O Bentley Continental GT Supersports ressurge após seu sua pausa, desde o modelo de 2013.

A espera aprarentemente valeu muito a pena pois, com o já apreciado designe da marca o modelo cumpre o nome Supersports ao fazer belos 3,4 segundo ao acelerar de 0 a 100 km/h e máxima velocidade de 336 km/h. Tudo isso graças ao motor W12 twin-turbo que gera cerca de 700 cavalos de potência e um torque de 104 kgf.m.
Além da versão convencional, a versão conversível também retorna, contudo é um pouco mais lento fazendo por exemplo um 0-100 km/h 0,3 segundos maior, sendo assim de 3,7 segundos.


A suspensão do superesportivo é menor além de mais duro do que o um GT Continental comum. Com sistema AWD (all-wheel-drive) a tração nas quatro rodas consegue trabalhar bem em curvas.


O Supersports esportes muitas mudanças de estilo para se adequar ao designe atual.  Rodas forjadas de 21 polegadas, opção de oitenta e dois tons de cores, espelhos de fibra de carbono além de outras partes, a fim de diminuir o peso total. Outro detalhe interessante fica por conta dos escapes que são de titânio. Bentley não deu detalhes quanto ao preço mas é bom ver um carro que tenta mesclar o luxo da marca com a esportividade que muitos procuram.