As marcas de supercarros estão introduzindo modelos menos potentes em sua gama. Este novo caminho veem atraindo novos consumidores, e não será diferente com o novo modelo da McLaren. O 570GT é uma versão mais esportiva de seu irmão 570. O 570S GT mantém os valores de um carro esportivos de passeio, mas é mais adequado para longas viagens, graças a uma cabine de alongada, teto panorâmico e maior espaço de bagagem atrás dos bancos.


Como os 570S e 540C Coupes, o GT é desenvolvido tem sua estrutura em fibra de carbono de chamada de McLaren Monocelulares II e usa o mesmo 3.8-litro motor twin-turbo. Este motor é  motivo do nome do modelo, já que ele gera 570 ps (562cv) o mesmo faz um 0-100 km/h em 3,4 segundos, e até os 200 km/h em 9,8 segundos.


A extremidade frontal é idêntica, usando o estilo do P1 e desenho bem aerodinâmico. A vista lateral também apresenta uma forma ligeiramente diferente em relação parte traseira graças ao capô revisado que agora atua como uma tampa da mala. Além disso um dos destaques da série 570 são as iluminações traseiras que seu contorno salta para fora do modelo formando um aerofólio, que irá segurar a traseira em altas velocidades.


O interior segue o padrão da marca, com acabamento esportivo e detalhes de primeira qualidade. Vale notar que a central multimídia fica localizada ao lado do volante, para garantir que ele tenha acesso facilitado aos conteúdos oferecidos pelo dispositivo.

Imagens: