
Usado um turbo, um Kappa 1.6 litros com aproximadamente 104 cv combinado com um motor elétrico de 43 cv que é acoplado a uma bateria de lítio-polímero de 1,56 kWh. Sua transmissão utilizada será apenas automática de dupla embrenhamento e seis velocidades e com sistema all-wheel-drive, garantindo uma boa confiabilidade desta transmissão, realmente não é tão necessário outras opções como automático ou manual para este tipo de carro.

A versão híbrida plug-in, que é uma versão em que o motor elétrico é maior, além de baterias com maior capacidade além de ser possível carregar através de um conector, será lançado em uma data posterior.

Esteticamente o Niro segue as linhas de um crossover, sendo em muitos casos semelhante ao irmão maior o Sportage. com lanternas mas simples, lembrando até o formato de faróis dos modelos da Hyundai, saídas de ar e icônica grade frontal deixam o modelo sério mas com um ar de sofisticação. Na traseira o modelo conta com um grande aerofólio dando continuidade ao teto, lanternas de led e um detalhes em prata na parte inferior do parachoque, que são importantes em caso de algum carro encostar.
Seu interior conta com estilo simples mas de bom gosto, divisão entre o motorista e passageiro através da divisória central, o display multimídia se posiciona centralizado com linhas dando a entender que os botoes da central ao câmbio são destinados ao motorista.
Não só poderoso, o Niro também é leve graças à sua plataforma totalmente nova. Feita a partir de 53% do aço ultra-alta. Bem que a versão plug-in deveria chegar em nossas terra afim de competir com os híbridos atuais em nossa terra.
Não só poderoso, o Niro também é leve graças à sua plataforma totalmente nova. Feita a partir de 53% do aço ultra-alta. Bem que a versão plug-in deveria chegar em nossas terra afim de competir com os híbridos atuais em nossa terra.
0 comentários:
Postar um comentário