A Ford apresentou a atualização do Kuga, modelo que é vendido na Europa e argentina com esse nome, e Escape no mercado norte americano e países da América do sul. Suas atualizações trouxeram benefícios principalmente na segurança como novos materiais das barras de proteção. As mudanças continuam com a adoção do novo visual da marca, com novos faróis bi-xénon auto-ajustáveis, luzes diurnas de LED e novos faróis de nevoeiro, enquanto a traseira fica luzes traseiras ré-desenhadas mas sem LED (que provavelmente será adicionado em uma próxima atualização), novas rodas 17, 18 ou 19, comando de abertura do porta malas apenas passando o pé abaixo do para choque traseiro e uma barra de reboque movido à energia elétrica que se armazena fora da vista quando não estiverem em uso.
Existem duas opções de motores a diesel, um novo TDCi 1.5 de 121 cv com tração na dianteira e TDCi de 2.0 litros com 152 cv ou 182 cv. Já a gasolina, o motor é o já conhecido EcoBoost de 1.5, também permanece em 121 cv ou 152 cv. A Ford do Brasil deveria introduzir este motor turbo em uma versão esportiva do Fiesta, sem dúvida iria acalmar um pouco aqueles que estavam a espera da versão ST.
Dentro o modelo mudou sutilmente, maior destaque são o novo volante e adoção do novo sistema SYNC 3 com tela de 8,0 polegadas e inclui a funcionalidade da Apple CarPlay e Auto Android. Ele permite que os motoristas para controlar as funções usando comandos de voz de conversação. Ao dizer 'eu preciso de um café' ou 'eu preciso de gasolina ", por exemplo, o sistema irá localizar pára nas proximidades.
O Kuga atualizado estará à venda no Reino Unido em outubro. Até agora nenhuma perspectiva de sua chegada no Brasil, talvez para não bater de frente com os modelos mais caros da Ecosport.
Imagens:




0 comentários:
Postar um comentário