Audi esta semana usou a Consumer Electronics Show, em Las Vegas para revelar o design de interior do próximo 2015 Audi TT. A montadora já confirmou que vai lançar o novo , TT de terceira geração ainda este ano.

O ponto mais dramático do interior do Audi TT 2015 é que o carro não tem uma tela de multimídia central. A interface do painel velocímetro em vez exibir apenas o velocímetro, conta-giro, combustível, o de costume. Uma a tela de 12,3 polegadas passará todas as informações do multimídia e de informações do carro. Há dois modos : no clássico , mostra um velocímetro digital e conta-giros, enquanto no modo de entretenimento , esses medidores são menores que o motorista pode ver mais facilmente um mapa de navegação ou outros controles. Embora haja um grande controlador rotativo no console central , a Audi diz que as funções do MMI (nome dado ao sistema que integra o painel do motorista) podem também ser manipulados a partir dos botões no volante.

Por não ter uma tela central, pode ser mais fino e a Audi aproveitou o design mais limpo para integrar os botões de controle do ar que estão nas saídas de ar. Com pequenas telas, as saídas de ar mostram o modo ou a temperatura selecionada. Uma pequena linha de botões abaixo do trio de saídas de ar no centro da pilha controla funções secundárias, como as luzes de perigo e sensores de estacionamento.
 

"Com o novo Audi TT , o motorista será capaz de experimentar a tecnologia para uma extensão ainda maior - como seria de esperar de um carro esportivo genuíno ", disse o membro do conselho Audi Dr. Ulrich Hackenberg.
Outros detalhes para a cabine do Audi TT 2015 incluem acabamento cromado para o console central e os novos bancos desportivos com almofadas de destaque.


O Audi TT 2015 vai lançar ainda este ano sobre o mesmo chassis flexível "MQB", que foi usado para o novo Audi A3 e Volkswagen Golf / GTI .



Com base em fotografias, esperamos que o novo carro esportivo será mais longo , mais baixo e mais largo do que antes. O motor à princípio será quatro cilindros turbo produzir cerca de  385 CV.

Observando estas imagens conseguimos ver mais claramente como o carro irá ficar.

Os Faróis podem ter duas configurações, uma vês que o seu final possui uma camuflagem um pouco diferente. Pelo estilo da Audi é mais provável que os faróis estejam como a projeção da esquerda.
Na grade central eles tentaram enganar bem colocando esta fita camuflada dividindo a grade. Contudo a grade dividida foge muito dos modelos anteriores.
Já nas entradas de ar o trabalho foi bem feito pois é muito difícil de entender como ficará uma vês que a camuflagem está bem tencionada, tirando qualquer vinco.

Na traseira as lanternas mantem o estilo tradicional, contudo os LEDs tomam formato diferente. o Brake-Light estão no centro do capô. E comparado ao modelo atual, as saídas do escape estão mais próximas.