O escritório do legista do Condado de Los Angeles concluiu que a velocidade foi um fator importante na queda novembro que matou estrela Velozes e Furiosos Paul Walker.

De acordo com o relatório de 15 páginas divulgado na sexta-feira , o Porsche Carrera GT 2005 transportando Walker estava viajando a mais de 166 km/h quando saiu de controle e atingiu um poste de luz e uma árvore. Walker e condutor do veículo , Roger Rodas, morreu quase que imediatamente após o acidente.
O Departamento de Los Angeles está atualmente trabalhando com engenheiros da Porsche para decifrar a chamada caixa-preta do Carrera GT , segundo a CNN . Essa informação irá revelar detalhes específicos do acidente , tais como posição do acelerador, air bag e se qualquer vítima estava usando um cinto de segurança.
Walker estava no intervalo das filmagens do sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos , quando ocorreu o acidente. Universal Pictures, a empresa por trás do filme , inicialmente suspendeu a produção do filme, mas recentemente afirmou que Velozes e Furiosos 7 chegará nos cinemas em abril de 2015. O filme foi originalmente programado para estrear este verão.