O, CT4-V tem semelhanças com os Cadillacs anteriores além dos faróis com aspecto futuristas, spoiler e escapes exclusivos. Sob o capô temos um motor turbo de quatro cilindros de 2,7 litros que é baseado no motor do novo Chevy Silverado que gera cerca de 324 cv e 61,52 kgfm de torque, tudo isso junto a uma transmissão de 10 velocidades.
Embarcado com diferencial de deslizamento, pinças de quatro pistões, tração traseira ou integral e uma distribuição de peso 50/50 destacam o carro.
Já o CT5-V é a evolução do CT5 regular, mas com acabamento e luzes escuras, tubos de escape quad e um difusor traseiro exclusivo. Em vez do V8 supercharged do CTS-V, o CT5-V usa um V6 twin-turbo de 3.0 litros que faz 360 cv 55,30 kgfm de torque. As alterações feitas no 3.0 para o CT5-V incluem um novo sistema de admissão e novo escape, e também aumentam a rotação. Como o CT4-V, ele vem com um câmbio automático de 10 marchas e tração traseira ou tração nas quatro rodas. Ele recebe o diferencial de deslizamento limitado controlado eletronicamente freios Brembo e suspensão magnética.
A marca americana promete novos modelos com a sigla V para os próximos anos.