Contudo venho para Lembrar um quesito que outrora não era abordado e projetado que é o impácto lateral. O impácto lateral foi uma das principais mudanças nos critérios de avaliação, com ele outros fatores estão atrelados, mas que todos tem uma ligação com este ponto de impacto.
Inclusive, as montadoras vem buscando, mesmo que lentamente, a implementação de itens de segurança passivo e ativo que desta forma irá garantir uma pontuação desejável.
Caso você esteja interessado em comprar um novo modelo e tenha ficado receoso, lembre-se que apenas 7 (sete) carros foram avaliados este ano e consequêntemente foi empregados critérios mais rigorosos, sendo assim é importante que todos, de preferência, carros sejam testados para que estes (Chevrolet Onix, Ford Ka com 0+3 estrelas e Fiat Mobi com 1+2) sejam injustamente condenados.
Com estas elevações do nível do critério, para a Latinncap fica dificil seu trabalho pois neste contexto as montadora não tem interesse de colocar seu carro para ser "detonado" pois sabem da possibilidade, alta, de uma pontuação baixa, dificultando a liberação como forma de doação para a instituição que avaliará o carro forçando a mesma a adquirir o modelo bem da informação e divulgação para nós, público.
Neste contexto, vale lembrar da importância de uma análise mais crítica para quem pretende consumir este tipo de produto e de um auxílio de um profissional inserido no contexto, como um é o caso do consultor automotivo.
Para este serviço de consultoria entre em contato pelo nosso Facebook
0 comentários:
Postar um comentário