Vale lembra que os modelos que foram apresentados no Japão possuiam farol Full LED, sendo o unico diferencial das imagens aqui apresentadas.
O modelo que anteriormente possuía um motor 2.5 agora terá o "mesmo" motor da versão Turing contudo com alterações para render 208 cavalos (com gasolina) em vez da 173 cv. Seu torque máximo é de 26,5 kgfm a 2.300 rpm e está acoplado a uma transmissão manual de 6 marchas. O modelo também contará com suspensão esportiva, amortecedores adaptativos e diferencial com deslizamento limitado, rodas aro 18 e pneus largos e de perfil baixo, com opção de pneus de alta performance. Para os que querem esportividade com segurança podem ficar tranquilo que o controle de estabilidade e tração é de série além de freios na dianteira, com discos de 12,3″.
Detalhe da traseira mais esportiva junto com a iluminação por cima do porta-malas.
O modelo, para se diferenciar do Turing em categoria, será coupe (2 portas teto com maior curvatura e consequentemente menor espaço traseiro). Além disto é visivel os parachoques com detalhes esportivos além dos grades em preto piano. Mas sem dúvida um grande destaque fica por conta da traseira, que terá escapamento centra, aerofólio além de iluminação contúnua entre as duas lanternas, acessório inclusive semelhante ao comercializado por empresas de personalização.
Se a traseira do modelo sedã era confuso, este é um grande acerto.
Internamente o modelo contará com detalhes de mídea e velocímetros nas cores vermelhas (azul na verão comum do Civic), costuras e detalhes em vemelhos alem dos bancos de concha.
Interior com detalhes esportivo e banco ao mesmo estilo.
O modelo virá do Canadá em 2018, com preço estimado de R$ 150 mil.
0 comentários:
Postar um comentário