Toyota apresenta a versão de produção do C-HR em Genebra. Seu nome significa Coupe High Rider (Coupé alto piloto, ou algo do tipo).


Construído sobre a nova arquitetura da marca, a tnga, o carro ficou bem agressivo e imponente, e na frente é evidente as linhas características da marca que vão do farol ao símbolo marca. O teto se encontra com o parabrisa traseiro dando um ar de continuidade, além disso, ainda na traseira os detalhes da porta do portamala apresenta um pequeno aerofólio e os faróis acompanham o capô, e se for vistos de frente é perceptível um efeito de flutuação.


São três opções de motor, um híbrida que constitui um de 1.8 a gasolina, de 122 cv, e um elétrico, como no novo Prius. Os outros são um 2.0 aspirado com transmissão CVT, exclusivo para o mercado americano e um global de 1.2 turbo de 115 cv com câmbio manual de seis marchas ou CVT.


Com vocês puderam observar, o modelo não foi aberto, o que pode demostrar que apesar de ser o modelo de produção, seu interior deve estar sendo finalizado.

Imagens: