Seguindo com as novidades do salão de Geneva a mercedes trouxe duas novidade para os amantes dos carros "sem" teto, sendo um mais convencional e outro, bem, mas bem apimentado.


O menos monstro é o classe C conversível. o modelo vinha sendo avistado e especulado muito nos últimos tempos e segue a nova tendencia de designe, que vem sendo implementada, chamada de"pureza sensual".


O seu teto é clássico, em tecido, e pode ser acionado até os 50 km/h e seu processo duta 20 segundos. O motor é um 2.0 de 244 cv que faz 0-100 km/h em 6,3 segundos e máxima de 208 km/h e trações AWD ou RWD.


Dentro, o carro segue o modelo classe C. Uma novidade é o aquecedor de pescoço AIRSCARF que se integra com os apoios de cabeça para mantê-lo aquecido. O sistema de controle do clima vai bombear o ar quente através das aberturas em direção mãos do motorista, e descativa a circulação do ar quando ele detecta o teto é abaixado.


Mas se um fazer 100 km/h em 6,3 e chegar ao 208 é pouco pra você, a AMG trouxe o C 43. Sim ele é o classe C depôs de tomar anabolizantes. Sua diferença fica por conta de um motor V-6, 4Matic all-wheel drive, e uma transmissão automática de nove marchas 9G-Tronic. Esse motor é um 3.0 e gera 372 cv e faz um 0-100 km/h em incríveis 4,7 segundos e máxima velocidade limitada eletronicamente de 248 km/h.


Além do que foi mencionado, ele vem com um sistema de controle de passeio da AMG e é possível ajustar a suspensão, sistema eletrônico de estabilidade e direção em três opções ou opções automáticas. Para parar o carro o modelo possui discos de freio composto internamente ventilados de 14,17 polegadas na frente e 12.60 polegadas na parte traseira.

Imagens classe C: