O que um dia era apenas moda virou tendência, isso só se justifica à cada dia com a chegada novos modelos além de carros de categorias exclusivas. Eu estou falando dos crossovers,carro que aparenta ser de estrada, sendo ele ao menos alto ou grande, mas com foco é realmente a cidade, tendo uma suspensão e funções mais próprias deste ambiente, talvez a junção de duas características populares.
A Honda lançou semana passada seu pequeno crossover o WR-V. Baseado no Honda Fit alterações em suas dimensões, ele vem como a opção aventureira do mesmo e fica abaixo do novo queridinho da marca, o HR-V, de mesma categoria.
O modelo conta com designe mais parrudo, seu farol possue iluminação diurna em LED e conta com uma grande barra cromada ligando um farol a outro. Se na frente era difícil identificar que este é um modelo baseado no Fit, em sua lateral e traseira fica evidente. Isso porque nas laterais o que altera apensa são as molduras foscas, que ajuda bastante naquela chatas radas, e na traseira as lanternas, que eram um charme no outro modelo, aqui ganhou um detalhe que não justifica sua presença já que esta luz que agora se encontra à horizontal, no Honda fit ficava à vertical, inclusive uma peça preta brilhante foi colocada no lugar para "tampar" o que era parte da iluminação, conforme figura abaixo, deixando o modelo mais pobre visualmente.
O interior é bastante semelhante ao do irmão menor, contudo ele possui a opção de cores preto com prata ou preto e laranja a o aumento de dois centímetros no entre-eixos deixará todos muito mais conotáveis. Seu porta-malas tem capacidade de 363 litros.
Seu motor também derivado é o 1.5 i-VTEC FlexOne com 116 cv a 6000 rpm álcool perdendo apenas um cavalo se andar com gasolina e 15,3 kgfm a 4800 rpm no álcool e com perda de apenas 0,1 kgfm com a gasolina, sua transmissão é CVT de sete marchas simuladas.
As vendas nem os preços foram informados, contudo o mesmo deve se iniciar até março.
É um modelo interessante pois é baseado em um ótimo carro que é o fit, o pecado talvez seja a falta de cuidado de garantir a identidade própria do modelo o qual já estão chamando de novo Fit Twist (versão do modelo 2013 mais aventureiro) foto abaixo do modelo. Mesmo assim dará grandes dores de cabeça para outros concorrente.
O modelo conta com designe mais parrudo, seu farol possue iluminação diurna em LED e conta com uma grande barra cromada ligando um farol a outro. Se na frente era difícil identificar que este é um modelo baseado no Fit, em sua lateral e traseira fica evidente. Isso porque nas laterais o que altera apensa são as molduras foscas, que ajuda bastante naquela chatas radas, e na traseira as lanternas, que eram um charme no outro modelo, aqui ganhou um detalhe que não justifica sua presença já que esta luz que agora se encontra à horizontal, no Honda fit ficava à vertical, inclusive uma peça preta brilhante foi colocada no lugar para "tampar" o que era parte da iluminação, conforme figura abaixo, deixando o modelo mais pobre visualmente.
O interior é bastante semelhante ao do irmão menor, contudo ele possui a opção de cores preto com prata ou preto e laranja a o aumento de dois centímetros no entre-eixos deixará todos muito mais conotáveis. Seu porta-malas tem capacidade de 363 litros.
Seu motor também derivado é o 1.5 i-VTEC FlexOne com 116 cv a 6000 rpm álcool perdendo apenas um cavalo se andar com gasolina e 15,3 kgfm a 4800 rpm no álcool e com perda de apenas 0,1 kgfm com a gasolina, sua transmissão é CVT de sete marchas simuladas.
As vendas nem os preços foram informados, contudo o mesmo deve se iniciar até março.
É um modelo interessante pois é baseado em um ótimo carro que é o fit, o pecado talvez seja a falta de cuidado de garantir a identidade própria do modelo o qual já estão chamando de novo Fit Twist (versão do modelo 2013 mais aventureiro) foto abaixo do modelo. Mesmo assim dará grandes dores de cabeça para outros concorrente.
0 comentários:
Postar um comentário