A Volkswagen revelou uma série de novos detalhes sobre o ID.3. ID será como o I é para a BMW, ou seja, todos os modelos da marca do Fusca terão está sigla quando forem movidos a eletricidade.
O modelo ID.3 Plus tem autonomia de 403 km.
No exterior o Up! elétrico etá apenas iluminação em LED, teto com cor diferente do resto do carro e aerofólios que lembram o Fiesta ST que serve para reduzir o arrasto e ajudar o Volkswagen ID.3 a cortar o ar com mais facilidade, economizando energia. Com a grade preenchida pois não há motor para esfriar tornando ele mais aerodinâmico. Um emblema enorme da VW além de muito detalhes cromado entre os faróis de LED. O motor ficará na parte de trás. O ID.3 será relativamente alto, resultado das baterias volumosas colocadas embaixo do piso do carro.
Já no interior sistema de entretenimento terá função de controles por voz, e esperamos um painel de instrumentos digital. A Volkswagen afirmou que a Volkswagen ID3 oferecerá "níveis Passat de espaço" em um carro que é um pouco menor que um Golf. Parece bom, e impossível ao mesmo tempo! Essa linha de teto alta deve significar que até mesmo adultos altos terão bastante espaço e a ID.3 terá um piso completamente plano que provavelmente significará que seu quinto passageiro tem tanto espaço para os pés quanto todos os outros nas costas. Até mesmo a entrada deve ser facilitada pela alta altura do carro. Um lugar onde a ID.3
O Volkswagen ID.3 2020 será oferecido com três capacidades de bateria de 48kWh, 55kWh ou 62kWh - dando ao carro um alcance entre 321 e 563 km. As versões de 55kWh e 62kWh terão aceleração comparável a um rápido Volkswagen Golf GTI. Dependendo de qual carregador você usar poderá carregar sua bateria de zero a 80 por cento em apenas 35 minutos.
A Volkswagen confirmou que os primeiros Volkswagen ID.3 da 2020 chegarão a clientes em toda a Europa em meados do próximo ano.
Posted on 10:47
by
Pedro Rosal