Quanto ao motor, sem surpresas pois o mesmo utilizará o 1.0 de três cilindros com turbo, contudo o mesmo ganhou 10 cavalos a mais gerando um total de 116 cavalos e 20,4 kgfm de torque. O acréscimo na potencia deste motor reflete positivamente com um 0-100 km/h de cerca de 8.8 segundos, um pouco mais esperto que o nosso nacional que faz em 9.1 segundos.
Além disso, a transmissão terá alterações para relações mais longas, uma direção mais rígida e com tecnologias herdadas do Polo (não é o nosso Polo e sim o moderno do exterior) e um redução de aproximadamente 15 mm em sua altura do solo.
Esteticamente fica pouco claro que o carro é da família GTI, pois o mesmo difere apenas pelo spoiler traseiro destoante, roda aro 17, detalhes discretos nos parachoques e a ponteira do escapamento.
O modelo não tem previsão de chegar ao Brasil, contudo são fortes as chances uma vêz que para ser produzido e mesmo apenas algumas configurações serão implementadas. Vale lembrar que o motor, ao tornar-se flex ganhará alguns cavalos, e com isso esperamos um 0-100 km/h menor, é o que esperamos.
Imagens:
0 comentários:
Postar um comentário