A Nissan apresentou no Tailândia o facelift do March. A nova geração do compacto, segundo a montadora, deve estrear globalmente nos próximos meses, mas ainda não tem previsão de chegar no Brasil.

O modelo não apresenta grandes mudanças visuais externamente. Sua grade mudou os novos faróis remetem a modelos como novo sentra e altima, mantendo ainda de seu estilo anterior, contudo o led deveria ter sido introduzido leds. As lanternas ganharam leves mudanças no desenho interno e são de led.

No interiro, podemos notar um salto de qualidade, no  segral ele não mudou, contudo notamos que o material não é pobre como do modelo anterior. O console central ganhou novas aberturas e controles para o ar-condicionado, novos grafismos no painel de instrumentos e um display com várias informações.



Sob o capô, um sobrealimentado, de injecção directa de 1.2 litros motor a gasolina de três cilindros continua a produzir 97 cavalos de potência, com uma parada de sistema. Este motor não é ocnfirmado para o Brasil.