É mais rápido do que um de Sonic LTZ Turbo? Não, não é. O RS é mais focado no estilo e prazer de condução que a velocidade de imediato, mudanças exteriores, interiores e mecânicas que visam tornar este o sonic ideal para os entusiastas do carro. Relações de transmissão especiais lançam o carro um pouco mais rápido, mas não são suficientes para mover as estatísticas para a baixa de 7 seu 0 à 100 km/h.
Em termos de estilo, as coisas ficam muito melhor com um nariz remodelado, faróis de neblina com apetite mais esportivo, extensões de soleira, extremidade traseira com aerofólio maior e um grande ponta de escape.
O teto alto e as dimensões relativamente grandes também ajudar os do Sonic RS sinto por dentro mais substancial e oferece aos passageiros mais espaço do que o esperado neste segmento subcompacto. MyLink touchscreen do Chevrolet é padrão no RS e pacotes de toneladas de recursos e as mais recentes funcionalidades.
O Sonic RS não recebe melhorias no motor, permanecendo o 1.4 turbo de outros modelos, mas oferece uma relação mais curta na caixa de velocidades para dar ao RS certa urgência extra fora da linha.
Os amortecedores e freios ficam muito mais atentos por meio da suspensão rebaixada. A suspensão traseira é um sistema link multi-feixe de torção semelhante a configuração do Opel / Vauxhall Corsa VXR. Embora não seja tão bom quanto a traseira totalmente independente.
São oferecidas duas transmissões: uma manual de seis velocidades ou uma automática de seis velocidades. O automático é tão rápido quanto o manual, além de oferecer um ambiente mais descontraído na estrada, graças à sua relação de transmissão. Os carros manuais tem o sistema de assistência de rampa.
Seria uma boa opção para o brasil, contudo o sonic está apagado por conta do onix e seu preço um pouco salgado.
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