sábado, 24 de dezembro de 2016
Lembra do caso em que houve alteração do valor de gases emitidos pelos carros diesel da Volkswagen?
Então, nos Estados Unidos a Volkswagen o tribunal da Califórnia através de um acordo firmou que o montadora comprasse os carros envolvidos nessa fraude.
Segundo o acordo a exigência é de que os carros sejam entregues em condição de ser conduzido. Mas a bronca não para por aí, pois os proprietários resolveram "depenar" o carro tirando farol parachoques bancos, airbags, guarnição interior, iluminação exterior, eletrônicos entre outros itens que não quebrassem o acordo, afinal de contas, um carro sem todos esses acessórios mesmo assim permite ser conduzido.
Isso não é notícia nova, contudo a novidade vem agora com um aparente desfecho para tal acontecimento pois Robert Giuffra, representando a Volkswagen está procurando meios de inibir ou informar os consumidores de entregarem o modelo em estado normal. Isto se deu pois muitas consercionarias estão se recusando a aceitar o carro "depenado".
O juiz Breyer, que foi solicitado pelo advogado, provavelmente dará aos concessionários uma base mais sólida na negociação para com os proprietários que tentam transformar o carro em um "caixote" com motor.
Categories: Volkswagen
Posted on 06:02 by Pedro Rosal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Translate
Posts Populares
-
A Volkswagen está preste a introduzir no mercado um pequeno modelo que sem dúvida irá chacoalhar os concorrentes. O Up! tem previsão d...
-
Os carros testados são 3 modelos apimentados que muito bem poderiam entrar em nosso mercado para concorrer com o punto t-jet. Dentre os 3 c...
0 comentários:
Postar um comentário